segunda-feira, 21 de março de 2011

Hurts

6:43 Como quase sempre Nic acordou-me antes do despertador tocar. Já era incrivelmente de dia, devia por uma pessoa logo bem disposta, mas estava cheio de sono, parecia drogado (como se soubesse que sensação é essa!) ou como se tivesse deitado à pouco. Nic e Mio mexiam-se e vinham ronronar á minha cara, à espera que me levantasse para lhes dar de comer. Resisti e forcei-me a dormir mais um pouco. Precisava pelo menos mais aquela hora que restava. Quando o despertador tocou, tinha a impressão, ultimamente habitual, que não tinha dormido tudo. No telemóvel duas respostas de quem eu tinha enviado mensagem quando me deitei. Nada que me despertasse muita importância. Quem eu realmente queria não tinha dito nada.
Despachei-me em 30 minutos, comi com aquela sensação que não ando a comer da melhor maneira e que me anda a deixar enjoado logo pela manhã. Pelo caminho até ao trabalho, ouvi duas músicas dos Hurts. Voltei a ouvi-los. Românticos, tristes, nostálgicos, sofridos. Sinto-me tão assim estes dias.

 

 

Nenhum comentário: