sexta-feira, 24 de junho de 2011

WC

O WC foi uma das divisões que sofreu maior reestruturação. Basicamente foi tudo abaixo e renovado. Começando pelos azulejos, o tradicional branco foi substituído por uns mosaicos toscano cor noz, rectangulares para o chão e quadrados para a parede, que deram um ar mais rústico e masculino á divisão. Decidiu-se mudar a disposição das louças e eliminar o bidé para ganhar espaço. A banheira antiga depois de muito ponderar a sua restauração e futura utilização, decidiu-se que não seria ali aplicada, optando-se por uma cabine de duche rectangular e espaçosa. Mas a peça chave foi sem dúvida o lavatório em pedra de lioz da cozinha que foi reciclado para o WC. Uma ideia muito original e até á pouco tempo considerada única.


















Um comentário:

Gila disse...

Não resisti em vir espreitar e ADOREI!!

Sem dúvida aqui está um bom exemplo de como tornar o velho em fantástico.
Muitos parabéns pelo bom gosto e estilo em toda a remodelação.

Até parece fruto do programa “Querido Mudei a Casa” :)

Fica bem patente em toda esta transformação que na maioria das vezes deveríamos optar sempre pela remodelação do que a construção, afinal com tantas casas degradadas e à espera que alguém lhes pegue, porquê “danificar” um terreno limpo e verde com mais um edifício ;)

Estas fotos poderão ser consideradas como uma boa dica para quem pretende fazer obras em casa e olhando para algo velho não consegue ver mais além.

Muito harmonioso e de bom gosto.

Gila


PS: A ideia da de passar a pia da cozinha para o wc funcionou muito bem ;)