quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Férias

Férias. Estive de férias dois meses. Tenho noção que ao dizer isto, alguns vão considerar uma blasfémia e outros vão se roer de inveja, mas não tenham, a sério. As férias foram basicamente passadas em casa, alguns passeios aos fins de semana e uma ida à praia apenas. Com N sempre a trabalhar sem férias há 2 anos, já nem sei o que é passar uma semana fora de casa e as últimas férias de praia que tive já remontam ao Verão de 2009. Mas creio que, mesmo que houvesse tempo, o tempo não ajudava, pois neste Verão que deixa a desejar já houve de tudo um pouco, chuvas imprevistas, ventos, trovoadas e noites geladas. Ao menos assim já não se lamenta tanto a falta de praia, até porque os tempos são de crise generalizada, até por estas bandas.
Entretive-me com aquilo que tinha à mão, ou seja, internet a toda a hora e até altas horas. Descobri o mundo dos blogs, explorei-os, encontrei preferidos e ódiozinhos de estimação, critiquei, elogiei, escrevi o que me apeteceu e dediquei-me ao meu próprio blog, estas Crónicas da Vida (que belo nome não acham!). Pouco ou nada fiz em casa. O jardim mudou de cara pela décima vez. Dormi imenso. Cozinhei bastante. Cusquei programas de culinária. Vi filmes fresquinhos sem ir ao cinema. Apapariquei os 5 gatos. Gastei dinheiro sem poder e ainda sofri um assalto inesperado do senhor IRS. Tudo regado com muita música, sempre.
Como tal e em jeito de despedida de Verão, até porque lá fora o dia está encoberto mais uma vez, aqui fica a mais nova da Leona Lewis “Collide”, que é daquelas que se gosta à primeira.


Nenhum comentário: