domingo, 18 de setembro de 2011

Lucky

Não gosto de jogos. Nunca liguei muito a nenhum tipo de jogo e o que para alguns pode ser viciante, a mim não pega. Também nunca fui de apostar em totolotos, euromilhões, lotarias e afins. Engraço com a raspadinha, porque é do tipo instantâneo, ou ganhas ou perdes no mesmo segundo, mas mesmo essa é só uma vez por outra. Já fui ao bingo e ao casino, experimentei e não ganhei, talvez tentasse de novo, mas só o facto de ver o dinheiro ir sem retorno é suficiente para querer parar à primeira tentativa.
Mas há quem faça do jogo uma religião, o que me intriga, pois não sei ao certo o que os move, se a esperança se o vicio. Não sou um crente que acha que a fortuna cai do céu, que os milhões que me vão fazer bilionário vêem de mão beijada de um jogo, nem sequer os milagreiros Júlia, Fátima e Goucha conseguem me convencer a ligar-lhes. Acho o jogo um engodo e quem joga um tolo que se deixa engodar. Ora só os tolos acreditam que há mais hipóteses de ganhar só porque o euromilhões agora é dois dias por semana, esquecendo que com mais números e mais estrelas as probabilidades são menores! Pois aflige-me perder dinheiro e por isso não jogo.
Quanto a concursos, sejam eles de revistas, jornais, televisão, internet… sejam para enviar frases, fotografias, códigos, cupões… sejam para ganhar viagens, telemóveis, livros, vales, fins-de-semana e afins… acho engraçado, apelam à paciência e à criatividade por isso já lhes dediquei alguma atenção, na esperança de ter alguma recompensa. Mas nunca ganhei nada, nem um livro, quanto mais um cheque… devo ser um gajo mesmo sem sorte nenhuma ao jogo.
 
Colbie Caillat ft Jason Mraz - Lucky

Nenhum comentário: