sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pull & Bear

A Pull & Bear estava a fazer uma promoção tentadora. Os primeiros 1500 que efectuassem uma compra na loja virtual, às primeiras horas do dia 16 de Setembro, recebiam uma máquina fotografia Lomography.
Pois registado eu estava, uma peça de roupa também já tinha debaixo de olho, mas quando tentei entrar no site meia hora antes da meia-noite, simplesmente não dava. Net congestionada porque isto é como no trânsito, quando há promoções e ofertas as pessoas ficam loucas e entopem tudo que é caminho. Pior se a promoção não se restringe a Portugal, mas a mais países da Europa.
Eu bem que tentei fazer a minha primeira compra de roupa online, eu bem que queria uma Lomo, tiram umas fotos tão vintage… mas pelos vistos quando me deixarem entrar no site já não há Lomos para ninguém.

Nenhum comentário: