quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Florence

Eis outra ruiva, Florence Welch que dá voz a Florence and the Machine. Num piscar de olhos ei-la de volta mais flamejante que nunca, num visual mais arrojado em Shake It Out e com o seu ar de hippie new age em What The Water Gave Me, os primeiros avanços para o novo álbum Ceremonials.
Para já a estética dos vídeos anteriores mantêm-se e até é melhorada. Numa entrevista dada pela cantora, contou que artistas da Art Deco, como Tamara de Lempicka e Gustav Klimt, são as suas maiores influências para o “upgrade” de estilo do seu novo álbum. “É um novo tipo de romantismo. Em oposição ao look pré-Rafaelita do último disco”, explicou ela. 
Neste Shake it Out, Florence vê-se num baile de mascaras dos anos 20, povoado por personagens misteriosas. O que começa formal e ensaiado, torna-se num ambiente boémio, levando-a a um ritual com um twist demoníaco, culminando num final etéreo. Entre os looks usados pela cantora britânica no video, há um vestido vermelho da colecção de Inverno 2011 da Gucci, um dourado e um preto Valentino Couture Inverno 2011 e um branco Elie Saab Couture Inverno 2011. 


Florence Welch depois de se tornar na musa da colecção de Inverno 2011/2012 da Gucci, esta semana actuou em directo no desfile da Chanel Primavera 2012. Umas vezes a moda faz a pessoa, neste caso a pessoa faz a moda.


Nenhum comentário: