segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Passatempos


WOWOOOO há dias ganhei uma carteira e uma agenda num jogo online da compal, só tinha que acertar na roupa de 10 criadores portugueses no menor tempo possível. Participei com dois emails, ganhei as duas ofertas. Nada de especial é certo e muitas devem ter sido oferecidas, mas são as minhas primeiras daí o entusiasmo. Ainda não as recebi mas quando chegarem posso mostrar.
Hoje recebi a notícia de outro passatempo que ganhei. Desta vez um livro de culinária, As Voluptuosas Receitas de Miss Dahl, não podia ser melhor, já conhecia a série e tinha pesquisado o livro mas pensava que ainda não estava traduzido. Só tinha que enviar para a SIC Mulher uma receita de Outono e as 10 melhores e mais originais recebiam o livro. Participei com o meu crumble de maçã e passas, mais outonal e rápido não podia ser. Pena não ter ficado com a receita como a escrevi. Agora é esperar que me enviem o livro. 

Finalmente estou a ganhar alguma coisa, depois de tantas tentativas já não era sem tempo. A mais flagrante foi o passatempo do blog da mini-saia que oferecia um perfume CK One Shock que descobri já depois do prazo e mesmo assim candidatei-me com uma fotomontagem em vídeo, mas nem os meus apelos surtiram efeito… 

“Não acredito, so vi este passatempo agora!!! Grrrr. Logo eu que respiro CK, que adoro todo o style e as campanhas que a marca lança, eu que colecciono as publicidades Calvin Klein desde os 90’s e que poderia ter feito uma montagem “Shockante”, eu que em Março predestinei um retorno do One e que em Agosto já tinha falado deste perfume no meu blog, euzinho que estou à espera dos saldos para comprar esta nova fragrância… fui logo perder esta oportunidade!!!
Por tudo isto e por ser um fã incondicional já merecia uma lembrancinha não…”

“Boa noite. Já sei já sei que era só ate dia 16. Mas não tenho culpa de só descobrir o passatempo hoje. Fiquei louco da vida. Espero ainda ir a tempo… assim tipo excepçãozinha, pode ser dona “MiniSaia”!? Mandei-lhe um comment para o blog com os links dos meus posts para comprovar que sou um CK fã, ainda assim achei que não era suficiente para a convencer de me deixar participar então estive a preparar a montagem vídeo em anexo pela noite dentro com toda a dedicação. Caso ainda possa ser seleccionado aqui ficam os meus dados… please please please. Cumprimentos e Obrigado”

Ahh já agora adianto que também já ganhei uma escola nova… mais desenvolvimentos para breve.


Nenhum comentário: