quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quero


Posso fazer já os meus pedidos para presentes de Natal, posso, posso?
Nunca fui de pedir, nem de oferecer coisas a mim próprio, mas este ano apetece-me fazer uma lista… só para contrariar a crise.
Então pode ser um portátil novo, de preferência Sony Vaio, um Mac Air é que era, dá um ar profissional mas eu ainda não sou designer.
Quero um SonyEricsson X10 Mini Pro ou um iphone, mesmo que não me entenda com o touch, fica sempre bem mostrar a ultima tecnologia e depois com a função Android toda a gente fica a saber por onde andamos.


Assim pedidos mais contidos, podem ser:
Uns quantos livros de culinária, de chefs que admiro, mesmo que não estejam traduzidos, só mesmo pelas fotografias que por si me deixam a salivar.
Quero uns quantos móveis para a casa, mas nada de IKEAs, já disse, não tenho uma casa desse tipo.
Quero renovar os perfumes que mais gosto e um stock de novidades também.
Quero uma empregada para limpar a casa todas as semanas e já agora um jardineiro.
Ahhh e quero um subsídio vitalício para ficar em casa sem fazer nenhum.
Esta foi mesmo para meter nojo.

Nenhum comentário: