domingo, 13 de novembro de 2011

Reaproveitar


Assim de improviso lá fui passar uma tarde a Coimbra… sorte ainda não haver scuts naquela estrada, mas em contrapartida o caminho é uma seca descomunal. Como já disse anteriormente, para mim, Coimbra é uma nova Lisboa, tem tudo o que é preciso e o custo da viagem é bem mais económico. Mas o que eu gosto mesmo mesmo, é de comer aquilo que não encontro mais perto, Shoarma e Sushi… não há coisa mais deliciosa que lanchar em Israel e jantar no Japão.
Passear pelo shopping, entrar nas lojas todas e não comprar nada é também um passatempo recorrente. Quem é que disse que lá por se ir ao shopping tem que se comprar alguma coisa? Pois eu sou daqueles que vê muito mas espera pelos saldos e mesmo assim com muito amor ao dinheiro.
Como havia de esperar pouco ainda se respira a Natal, algumas montras alusivas mas no geral pouco investimento em decorações. As lojas estavam cheias, mas não me pareceu andarem já nas compras natalícias, como sempre a última semana será decisiva.
Quanto às modas para este inverno, é engraçado olhar para roupas que têm toda a cara de já termos usado na adolescência, mais engraçado é perceber que se tem peças idênticas guardadas, algumas já com 18 anos e que agora estão novamente na moda. Camisolas de malha e lã grossa com aspecto tricotado à mão, casacos de fazenda com cotoveleiras, kispos de penas a lembrar os Duffy e os quilted coat, aqueles com losangolos picotados, tão 90’s, tive dois… para a próxima não deito nada fora.



 
Camisolas com 18 anos se não for mais, impecáveis e super actuais. O cachecol tem 3 anos e quase não foi usado, é xxl, um bocadinho over para o meu quotidiano!

Nenhum comentário: