sábado, 11 de fevereiro de 2012

1º Semestre


O 1º Semestre chegou ao fim e é altura de fazer um balanço, hoje vou revelar as notas do Mestrado.
Tive 11 e 12 às disciplinas mais temidas (Paginação Electrónica e Design do Livro), sinceramente acho que não era capaz de melhor, o resto do pessoal tem aquela visão de designer gráfico que eu não tenho e por isso faço apenas o básico. Tive 14 a Tipografia, que podia fazer melhor que podia, mas entreguei as coisas a tempo sem olhar a exemplos, se fizesse como uns e outros que não entregam nas datas marcadas e vêem os trabalhos dos colegas para tirar ideias acho que era capaz de ter sido bem melhor. Quanto a Discurso dos Média, enviei o trabalho mas não fui à apresentação oral porque achei que estava incompleto e podia fazer mais. Não estava a espera de ter nota, mas tive 13, no entanto inscrevi-me para melhoria naquela de responsabilidade e culpa de não ter apresentado. Pois enquanto meia dúzia de colegas foi fazer exame escrito, porque não tinham tido nota, eu simplesmente entreguei o trabalho e o resultado saiu logo nessa tarde. Fiquei com 15 o que é admirável (OK já percebi os milagres do investimento...). Quanto a Representação Diagramática (vulgo Infografia), a disciplina que mais entusiasmo me deu, tirei 15, mas decidi fazer melhoria a ver se sobe algum valor e fico com média final de 14.
Em Março as aulas recomeçam, novas disciplinas, novos trabalhos forçados e desafios. Terrível é nas 6ªs não poder ir à escola... por causa da escola… ainda estou para ver como vou resolver isso.     

Nenhum comentário: