domingo, 5 de fevereiro de 2012

Carros


Sou de opostos, tanto gosto do futuro como do passado, em tudo, neste caso volto a falar de carros.
Desde 2006 que tenho um C3, na altura com dois anos, custou mais que o recomendado, mas era um carro que me agradava pelo design redondinho, citadino e futurista, por isso nem pestanejei. Fui a Sevilha com ele, já fiz quase 150.000 quilómetros, continua a dar para as voltas e não precisa de ser trocado, mas de vez em quando dá-me para divagar com outros objectos de desejo.
Tenho um gosto concreto e na hora de escolher acho que seria fácil, tenho uma tendência para jeeps e carros grandes, ponto, a partir daí pode ser um Opel Frontera, um Nissan Terrano, um Renault Scenic RX4, and so on.
Uma pesquisa pelo site da Sapo ou pelo Olx, permitem uma agradável surpresa em relação a preços, mas depressa percebi que esses carros são quase todos dos anos 90 e por consequência com grande quilometragem. E quando a oferta é boa demais para ser verdade, hummm… Estava-me a admirar ainda não ter encontrado burlões… Nissan Qashqai a 5.000 e 3.000, Ok, confesso, nos primeiros segundos ainda acreditei…



Nenhum comentário: