segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gwen Stefani


Em 1995 ficou famosa com os No Doubt, uma banda de pop muito animado a puxar para o punk rock… curiosamente o tema mais top foi a memorável balada Don’t Speak. 

No Doubt - Don't Speak

Gwen Stefani usava e abusava de uma imagem irreverente, surgia de cabelo rosa, azul ou loiro platinado, sobreponha roupas, calças de cintura descaída, barriga à mostra e ditava modas entre o público teen. Foram anos de delírio musical, de roupas coloridas e de vídeos hi fashion inspiradores.  

No Doubt - Hey Baby

No Doubt - Underneath it all

Em 2004, Gwen fez uma pausa no grupo e lançou-se a solo, trouxe musicas com sonoridades tão estranhas quanto inovadoras mas que se revelaram sucessos. Reinventou o seu estilo pessoal, tornou-se mais sofisticada, aproximou-se de estilistas de renome, criou a sua própria marca de roupa e continuou a lançar estilos.

Gwen Stefani - What you waiting for?
2004

Gwen Stefani - Cool
2005

Gwen Stefani - Wind it u
2006 

Em 2007 deixou a música de lado e dedicou-se exclusivamente à sua marca e à família, surgindo por vezes rumores de um regresso. Gwen é sinónimo de talento musical, de estilo próprio e é uma pena que se mantenha tanto tempo afastada da ribalta.
Em 2011 um contrato com a L’Oreal Paris leva-a ao mundo das campanhas publicitárias. Aos 42 anos, quem a viu e quem a vê. Gwen Stefani de punk a fashionista.





Nenhum comentário: