terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Radioactive


Logo pela manhã fui fazer uma ressonância magnética… dores de costas e afins levam-me com frequência a procurar médicos, já me chamam de hipocondríaco, mas quando me queixo é porque estou mesmo mal. Contudo sou incrivelmente resistente à dor, sou capaz de sofrer horrores mas suporto-a até ao infinito, daí por vezes pensar se não estarei a piorar as coisas estando a aguentar. De qualquer forma, já tenho um historial de exames considerável: radiografias, tacs, ressonâncias, endoscopia e cirurgia a uma hérnia discal, já não são mistério para mim. Depois disto tudo devo estar incrivelmente radioactivo... E Marina and the Diamonds também voltou, em versão blond e com um pujante Radioactive para abalar com o sistema.



P.S. A ressonância magnética não usa radiações. Menos mal.

Nenhum comentário: