sexta-feira, 2 de março de 2012

Raina Hein


Na temporada 14 do ANTM que está prestes a terminar na SIC Mulher, alguém se destacou desde o primeiro momento. Apesar de já saber que Raina Hein não iria ganhar, o seu look carismático surpreendeu e despertou a minha atenção. Nunca pensei que umas sobrancelhas carregadas pudessem ser tão fotogénicas, isso, um olhar de loba e uma boca carnuda com os cantos virados para cima. No seu portfolio é impossível escolher uma única foto, tanto pode parecer uma cortesã do século XVI, uma pin up dos anos 50 ou uma grunge dos anos 90. I love her.


 
 Bon Iver- Calgary





2 comentários:

Anônimo disse...

esta rapariga é a rapariga mais bonita que já vi na minha vida.Só não é perfeita porque não tem um corpo muito bonito mas a cara é a cara mais diferente, mais carismatica, mais misteriosa e mais atrativo que já vi na vida.

Anônimo disse...

esta rapariga é a rapariga mais bonita que já vi na minha vida. Só não é a rapariga mais bonita do mundo porque não tem um corpo muito bonito, tem um corpo quadrado. Mas a cara dela é a cara mais poderosa,mais carismática, mais mistreiosa, mais diferente e mais atrativa que já vi. Esta rapariga mata qualquer pessoa se passar só de olhar. Incrivel.