sexta-feira, 2 de março de 2012

Vingança


A vingança não é pecado, mas estava crente que sim. Digamos que é uma vertente do orgulho, que quando ferido, mais tarde ou mais cedo, leva à desforra. Dizem que é um prato que se serve frio... sem sentimentos abonatórios, sem misericórdia, sem compaixão, e é assim que deve ser.
Quando fiz anos, dois dos meus melhores amigos esqueceram-se de me felicitar. Já não temos o mesmo convívio que há 2 ou 3 anos atrás, já não saímos juntos, já não alinho no pagode, mudei de estilo de vida enquanto eles continuaram no regabofe a caminho da decadência, mas será esse motivo válido para se esquecerem do meu aniversário?
Que eu saiba os telemóveis têm uma agenda, confesso que faço bom uso dela para me lembrar de certos dias, portanto, sendo eles teledependentes, façam o favor de fazer uso da vossa.
Hoje um deles faz 25 anos, já nos conhecemos há uns 9… e decidi que me ia esquecer propositadamente do seu aniversário. Cá se fazem cá se pagam. E sim sou vingativo quando tenho que ser.


Um comentário:

Livro da Actualidade disse...

É realmente mau terem se esqueçido, mas os verdadeiros amigos são poucos, não é verdade?
Mas um aniversário é só um aniversário, eu falo por mim que não gosto do aniversário. é mais um ano, mas se você gosta, é mesmo muito mau.
Senão visitou o meu blog visite:
http://livrodaactualidade.blogspot.com/