sábado, 2 de junho de 2012

Feira

O dia começou cinzento, mas mesmo com ameaça de chuva seguimos para Coimbra. Chegamos às 9h e o local da feira já estava cheio de tudo. Como não há regras, foi só escolher um sitio e montar as coisas num instante.
Os visitantes há muito que circulavam por entre roupas em segunda mão, objetos vintage, velharias de vários tipos e algum artesanato urbano, no fundo tratava-se de uma feira da ladra, onde tudo se podia encontrar, até uma banca com doces como a da Casa do Arco.
O tempo melhorou e até tivemos que abrir o chapéu de sol tal era o calor, mas a partir das 15h voltou a encobrir e a chuviscar de tal maneira que tivemos que arrumar e ir embora.
Fazendo um balanço desta Feira Sem Regras, concluímos que o aspecto negativo é o conceito da feira não se enquadrar nos nossos produtos, até porque éramos os únicos com este tipo de banca, o que causava alguma surpresa e interesse. Esperamos expectantes pelo Mercado Quebra Costas ou similar que se integre no nosso conceito de produtos artesanais e manufaturados. Quanto ao aspecto positivo e que nos podemos vangloriar, é que conseguimos vender e assim fizemos a estreia da Casa do Arco em ambiente feira.



Nenhum comentário: