quinta-feira, 7 de junho de 2012

Hipstamatic


Não ligo nenhuma a telemóveis de última gama, mas tenho andado a sentir-me ultrapassado quando vejo alguém a consultar internet, atualizar blog e sacar músicas com apenas um dedo no telemóvel. Mas de tudo que se pode fazer com os telemóveis atualmente, apenas uma coisa me está a deixar com inveja miudinha: as fotografias com a aplicação Hipstamatic. As imagens ganham outra vida, cores, dimensões e efeitos espetaculares nunca antes vistos, ou melhor, já vistos, pois baseiam-se nas antigas máquinas fotográficas Lomo.
O telemóvel que tenho, já tem um ano e meio e começa a perder peças tantas são as vezes que vai ao chão. Se tivesse um iphone havia de ser bonito de ver o tratamento que lhe dava! Daí que ter um iphone não é coisa que me seduza, mas uma Lomo era bem capaz de me encantar, o senão era ter que voltar ao rolos!


No blog a mesa de luz, podem ver umas belíssimas fotos da Quinta do Arneiro tiradas com Hipstamatic:http://amesadeluz.blogspot.pt/2012/05/na-quinta-do-arneiro.htmlos



Um comentário:

Ana V. disse...

Obrigada pela referência :)
Na verdade escolhi este telefone pelas possibilidades de fotos...