sábado, 23 de junho de 2012

Projetos


As aulas terminaram na semana passada, já estou despachado das reuniões e este ano como não tive muitas horas não tenho tarefas para fazer na escola, daí já estar de férias. Não é que este ano a trabalhar em part time não possa considerar que estive numas semiférias, mas começar uma coisa e largar ou nem sequer começar por ter que ir para as aulas às vezes ocupa tanto tempo como se tivesse horário completo. A ajudar, muitas vezes chegava a casa esfomeado, cansado e com dores que iam do ombro à barriga, o que não me dava disposição para fazer fosse o que fosse o resto do dia. Para ajudar, desde a semana passada que entrei numa fase estranhíssima de adormecer no sofá à tarde e começou também a época de deitar sangue do nariz a qualquer momento (situação que já me levou ao hospital no ano passado). Tudo isto no final das contas resume-se a dias perdidos que não permitiram levar acabo alguns projetos e aprofundar os já começados.

Nos próximos tempos proponho-me a: 

1 – Com a falta de motivação e outros afazeres, desinteressei-me um bocado pelo mestrado, deixando 3 cadeiras para setembro. Como são trabalhos práticos e como não fui à maior parte das aulas estou um bocado à toa, por isso vou ter que pedir explicações a alguém para ver se me safo.

2- Continuar com a Casa do Arco, pedir o certificado HACCP para poder vender em lojas. Encarar com seriedade este projeto, pois ao que tudo indica o nosso futuro vai depender dele.

3 – Ajudar N nas feiras de antiguidades, outro projeto que tem mostrado resultados, mas como ocupa os fins de semana e dura todo o dia é menos tempo que tenho para fazer as minhas coisas.

4 – Com o desemprego como certo a aproximar-se, sim o par pedagógico de EVT acabou e vão milhares para a rua, vou mesmo ter que encontrar outra coisa para fazer até porque o subsidio não é eterno. Tenho várias ideias e experiências para por em pratica no âmbito do artesanato urbano, mas para isso preciso de tempo e disposição, coisas que me tem faltado.

Nenhum comentário: