terça-feira, 19 de junho de 2012

Sandra Bullock


Na minha viagem de finalistas de secundário, 95/96, a Lloret Del Mar, lembro-me bem que durante o regresso de autocarro passaram o filme Speed, um fenómeno de bilheteira de 1994 que nunca me despertou interesse. Vim todo o caminho meio a dormitar e sempre que abria os olhos lá estava a parva da Sandra Bullock a conduzir o autocarro, e eu só pensava mas este filme é sempre a mesma coisa ou meteram no repeat e eu acordo sempre na mesma parte!? Foi desde essa altura que lhe fiquei com um pó, mas ainda fui ao cinema ver mais dois ou três filmes com ela para tentar perceber porque era considerada a nova namoradinha de Hollywood, mas não conseguia achar-lhe grande piada. Penso que deve ter começado aí a minha tendência para estar sempre do contra.
Muitos anos passaram, até que a vejo numa assentada só: num filme de suspense, num drama confuso e em duas comédias românticas super bem conseguidas. Não é que lhe passei a achar uma simpatia!? Tem graça... às vezes também mudo de opinião. 

 A Proposta (2009)


Um comentário:

Livro da Actualidade disse...

Os primeiros filmes dela não lhes achava muita graça !
Os dos últimos anos são bastantes suaves e enraçados: já vi A Proposta e aconselho a ver o Um Solho Possível o filme que lhe deu um Oscar.