segunda-feira, 18 de junho de 2012

Past Tense


As minhas relações passadas pouco ou nada foram significativas, à exceção de uma, que apesar de curta foi marcante por ter sido a primeira e a mais longa até essa altura. Sempre fui de opinião que o que é passado pra trás fica e quanto mais longe da vista mais longe do coração. Defendo que isso do “ficamos amigos” é um bocado treta, porque há sempre uma das partes a quem custará mais ultrapassar a situação. Desde essa relação já se passaram sete anos, com muitas mensagens trocadas, muitas propostas feitas e momentos recordados. Durante este tempo tive apenas um encontro inesperado, num bar, ambos vivemos numa região pequena, estranho foi não ter acontecido mais vezes. Algum tempo que não tinha contato, mas pelo facebook vai-se sabendo tudo, para falar a verdade se não for por lá até me vou esquecendo que certas pessoas existem. Uma noite destas recebi uma mensagem, como quem diz “lembrei-me de ti”... Momento duplamente estranho porque poucos minutos antes recebi mensagem de outra pessoa que já não dizia nada há cerca de um ano, ainda pensei que fosse engano, mas pelos vistos não. Mas que raio terá acontecido naquele preciso momento! Terá todo o universo conspirado para que estas pessoas se lembrassem de mim ou andaram os astros a vasculhar no passado?


Rock Project feat Tina Arena - Never

I can't be with you again
don't remind me of the good times that we had
learn a lot from us instead
i never want these feelings to ever come again

you'll never here me crying
you'll never see me trying
to love you once again
your love is so past tense
Please don't tell me that you've changed
don't wanna here on how you've lost your evil ways
the one who's changed this time is me
and i wont go back to feeling helpless and deceived

you'll never here me crying
you'll never see me trying
to love you once again
your love is so past tense
you'll never here me crying
you'll never see me trying
to love you once again
your love is so past tense
your love
your love
to think you had me fooled every now and then
you had me believing that i was the reason that you left
but i wont fall back in love with you again
i don't even wanna be
your friend
oh no no

you'll never here me crying
you'll never see me trying
to love you once again
your love is so past tense
you'll never here me crying
you'll never see me trying
to love you once again
your love is so past tense
so past tense
your love is so past tense


Nenhum comentário: