segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ídolos VS A Tua Cara Não Me É Estranha


Acabou o Ídolos e a Tua Cara Não Me É Estranha e já não era sem tempo! Quanto ao primeiro não vi nem um programa, segui atentamente as outras edições com destaque para a última que terminou na noite de fim de ano 2010-2011 com uma majestosa produção ao vivo no Algarve, onde venceu brilhantemente a Sandra Pereira. Há muito que queria que ganhasse uma mulher, pois as minhas favoritas das edições passadas eram sempre preteridas por homens. Relembrando em tom de homenagem: Luísa the first, Raquel the Second, Diana the Third. Acho que não havia necessidade de fazer um novo programa tão cedo ainda por cima no início do ano e a durar até ao verão, ainda se fosse na rentrée! Quanto à Tua Cara na primeira achei graça, na segunda teve melhores cantores, mas depois foi esticar até cansar e esgotar o formato. Eu não sou fã de uma série de gente da TVI, acho que são bajuladores e fazem palhaçada a mais, não suporto berreiros e neste programa bem que os havia ao longo de 3 horas, também não percebo o porque de tanta idolatração por JCP que só faz bosta e continuam a dar-lhe papéis de destaque na TV, foi o programa com mais gays (não assumidos) da história da televisão portuguesa, ultrapassando o Esquadrão G (sem ofensas e preconceitos, estou só a constatar o facto), mas foi sem dúvida o programa que reuniu ao mesmo tempo as melhores vozes de Portugal e perdoem-me, mas acho que são mesmo as MELHORES VOZES... e não me estou a lembrar de ninguém que tenha ficado de fora!
Lá terminou o frenesim de Domingo à noite e quem ganhou (perdi a conta de quantas vezes fizeram finais e apuraram vencedores) foi bem merecido, apesar de achar que a Lucy também ganharia bem.

2005 Raquel Guerra

2010 Diana Piedade

2010 Sandra  Pereira

2010 Sandra Pereira

2012 Luciana Abreu

2012 Luciana Abreu & Ricardo Soler




Nenhum comentário: