sábado, 6 de outubro de 2012

Biker Boots



Ainda sobre sapatos que marcaram os anos 90, tenho grandes recordações das botas com plataforma usadas por raparigas excêntricas, das dr. Martens usadas pelos jovens rebeldes e das minhas botas preferidas, as Biker Boots.
Pois as Biker Boots tinham a vantagem de dar para ele e para ela (acho o unisexo das melhores coisas que a humanidade inventou), tinham a particularidade de ter duas fivelas de lado e de poderem ser usadas com vestidos ou com as calças para dentro. Não tive umas genuínas, mas tive umas muito semelhantes e tenho pena de não as ter guardado para mais tarde recordar, aliás lamento não ter guardado a maior parte dos meus sapatos, é que os tive bem originais, daí que a certa altura ganhei o estranho habito de fotografar coisas que me desfaço.



Nunca é demais rever este vídeo da Sophie B. Hawkins - Right Beside You, foi amor à primeira vista, a estética e o decor são perfeitos e intemporais, quem diria que é de 1994. 


Nenhum comentário: