sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Kelly Clarkson



Das dezenas de concursos de talentos que todos os anos se fazem pelo mundo, destaco apenas quatro nomes que conseguiram vingar e criar uma carreira internacional. Nos Estados Unidos a primeira de todas foi Kelly Clarkson e mais recentemente Adam Lambert, já no Reino Unido a Leona Lewis e a Alexandra Burke.
Para já falo da Kelly Clarkson de quem me é difícil escolher uma só canção favorita, são tão vibrantes e musicalmente diversificadas, são pop e rock, são baladas potentes e outras bem dançantes, são animadas e algumas o retrato da american way of life. Nas baladas, que são provavelmente o seu maior atributo, quem não se lembra de Because of You, Breakaway, Already Gone, A Moment Like This e já no meu top ten a recente Catch My Breath, depois nas mais mexidas o destaque vai para Behind These Hazel Eyes, My Life Would Suck Without You, All I Ever Wanted e as novas Stronger (What Doesn't Kill You) e Get Up (A Cowboys Anthem). O certo é que as canções dela acompanharam-me em diferentes fases da minha vida: chorei uma desilusão amorosa a ouvir Breakaway, diverti-me com amigos ao som de Behind These Hazel Eyes e agora preciso de resgatar a energia e o positivismo com as músicas novas.


Breakaway

Behind These Hazel Eyes

 Catch My Breath

Get Up (A Cowboys Anthem)

Um comentário:

Unknown disse...

Dos 4, não consigo escolher o melhor.
As pessoas associam-a sempre a Because of You a Kelly Clarkson, mas é das que eu menos gosto dela. A Breakaway é muita gira e fica no ouvido.

O meu novo blogue:
fechadonumaampulheta.blogspot.com