domingo, 27 de janeiro de 2013

Cake Design



Nunca tive daqueles bolos com a fotografia impressa, nem daqueles com a cara do rato Mickey, tive sim um campo de futebol quando fiz 9 anos (mal sabiam os meus pais que eu não ia muito à bola), mas foi preciso chegar aos trinta e tal para ter como surpresa um bolo de aniversário personalizado.
O cake design nos últimos anos tem ganhado cada vez mais adeptos, são aqueles que desejam ter um bolo exclusivo e são aqueles que fazem disso uma forma de negócio caseiro, pois a ideia partiu da minha mãe que recorreu aos seus conhecimentos e pediu para fazerem no bolo uma cena típica aqui de casa: a sala e os 4 gatos: Mio, Jua, Ina e Lia. Adorei a surpresa pois foi juntar o útil ao agradável, afinal de contas eu sou um guloso de primeira e toda a gente sabe que tenho uma predileção por bolos com massapão. Já algum tempo que andava a querer por os dentes nessas decorações com imenso bom aspecto, pois chegou o momento e confesso que a experiência não foi a esperada, afinal aquilo não é massapão!!!


Nenhum comentário: