quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Casaco




Há muito tempo que não comprava roupa, nem nos saldos passados, andei de olho em algumas peças mas não cheguei a comprar nenhuma (tirando uns sapatos que na Pull custavam 25 e encontrei com melhor acabamento na Code Jeans a 8, ohh yeah!). Contudo no início deste Inverno levantou-se um problema, com vários casacos estragados só tinha dois que usava e abusava por serem os mais quentes. Travei então uma procura inglória por lojas e feiras e acabei por ansiar pelos saldos, mas nas lojas do costume logo percebi que estava tudo acima do valor que queria gastar.
O casaco que a minha mãe me deu e que fui trocar na Modalfa, serviu para encontrar algo que procurava há muito, o que até me surpreendeu porque por norma dessa loja o catalogo é muito atraente mas ao vivo as coisas são pura desilusão. E porque quando gosto gosto, já me estava a preocupar de andar a vestir o casaco todos dias e tornava-se urgente encontrar outro. Hoje resolvi ir mais uma vez a Code Jeans, para quem não sabe é a loja de roupa do Pingo Doce, e não é que encontrei não um, mas dois casacos que adorei! Trouxe um porque estava com um preço fantástico, o outro ainda vai ter que esperar! O curioso é que são os três dentro da mesma linha: castanhos, forrados a pêlo por dentro, super quentes e transmitem um look rústico e natural que há muito procurava. Assim consigo ter um estilo e já tenho casacos para durar.


Nenhum comentário: