quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Arcas, Baús e Malas



Em tempos tive uma panca por peças em ratan e comprei em Condeixa umas cadeiras e uma mesa de centro enorme numa loja fabulosa daquelas que apetece trazer quase tudo. Quando mudamos para esta casa, fartei-me da mesa, era grande demais e os gatos depois de destruírem as cadeiras iam dar conta dela, por isso só queria vê-la fora daqui e tentar reaver algum do dinheiro que me custou.
Também tinha e tenho um fascinio por arcas e trouxe uma do sótão de casa dos meus pais que meti primeiro no quarto, mas depois resolvi levar para o hall. Queria muito uma arca/baú para fazer de mesa de centro na sala e já tinha procurado sem sucesso, mas quando fui à concorrência encontrei uma mala de viagem com um aspecto tão cinematográfico que tinha que vir comigo para casa. Não descansei enquanto não trouxe os dois móveis, aliás a culpa dessa compra foi mais da arca do que do armário. Entretanto com as compras de recheios que temos feito ultimamente, várias arcas começaram a passar-me pelas mãos e algumas bem que queria ficar com elas, mas três na mesma casa não será demasiado!?

Nenhum comentário: