quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lara Flynn Boyle



A primeira recordação que tenho da Lara Flynn Boyle é do mítico Twin Peaks, aliás nessa série havia uma outra atriz lindíssima (a nova Elizabeth Taylor), mas nenhuma superava Lara. Depois de a ver no filme Threesome, símbolo das minhas mais reconditas fantasias em plena adolescência, comecei a colecionar os filmes onde entrava, não sendo uma atriz por aí além, tornou-se na minha musa de Hollywood e detentora do meu ideal de beleza feminino.


Teve vários papéis principais em filmes de segunda linha, mas nunca protagonizou um verdadeiro blockbuster, ganhou maior visibilidade na série The Practice e no namoro com Jack Nicholson.


Ao passar os 30, Lara estava mais bela do que nunca, embora com algumas variações, o cabelo escuro, os olhos azuis e a pele branca eram a sua imagem de marca, uma beleza gelada, dominadora e fascinante. 


Contrariando a regra do que está bem não se mexe, Lara começou a recorrer às cirurgias plásticas para tentar melhorar o que estava bem. Pôs botox e silicone nos lábios e na cara, mas o efeito foi desastroso e irreversível. Aos 42 anos Lara é uma sombra do que foi. A bela tornou-se num monstro.


Nenhum comentário: